Logo Logo2

Jared Leto tentou barrar a produção de Coringa

1 mês atrás - Visto 52 vezes

Depois da notícia de que o ator não havia gostado muito de ser trocado por Joaquín Phoenix numa nova abordagem do personagem, uma matéria do Hollywood Reporter sugere que o ator tentou mover peças para o cancelamento do filme de Todd Phillips.

Segundo o relato, o líder do 30 Seconds to Mars pediu a seu agente musical Irving Azoff para reclamar diretamente com a dona do estúdio, mas este não o fez.

A matéria aborda ainda que este teria sido a principal causa para o rompimeto de Leto com a agência CAA, que tambem gerencia a carreira de Phoenix, alegando que a conduta da empresa “não era forma de se tratar um vencedor do Oscar”. 

Atualmente a carreira de Leto é agenciada pela empresa WME, sendo ele um dos únicos membros do Esquadrão Suicida (2016) a não retornar ao papel no reboot/continuação de James Gunn, que está sendo filmado e tem estreia programada para agosto de 2021.

Notícias Matérias Bastidores Notícia herói Cinema

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Breno

Colaborador, crítico de filmes.

Um baiano totalmente apaixonado por cinema desde que andava de velotrol pelos corredores simétricos do Hotel Overlook, hoje perseguindo qualquer migalha da flor perfeita e rara do conhecimento como o Col. Douglas Mortimer persegue sua vingança. Músico de quartinho, fã dos Beatles, corintiano e estudante de Direito nas horas vagas.