Logo Logo2

Coppola se junta a Scorsese em crítica à Marvel

1 mês atrás - Visto 53 vezes

Depois de Martin Scorsese deixar a internet em polvorosa ao comparar os filmes da Marvel a parques de diversões, provocando comentários não muito felizes dos dois lados, outro titã ítalo-americano do cinema se juntou a ele. 

Agora, ninguém menos do que Francis Ford Coppola, da trilogia O Poderoso Chefão, a Conversação e Drácula de Bram Stoker, definiu os filmes o estúdio como desprezíveis. Leia:

Quando Martin diz que a Marvel não faz cinema, ele está certo porque nós esperamos aprender algo com o cinema, algum tipo de conhecimento, iluminação, inspiração. Eu não conheço ninguém que tire algo disso ao ver o mesmo tipo de filme várias e várias vezes seguidas. Martin pegou leve ao dizer que os filmes da Marvel não são cinema, pois eu os acho desprezíveis”, disse aos jornalistas em Lyon, na França. [via Screen Rant].

 

 

Notícias Bastidores Notícia Cinema

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Breno

Colaborador, crítico de filmes.

Um baiano totalmente apaixonado por cinema desde que andava de velotrol pelos corredores simétricos do Hotel Overlook, hoje perseguindo qualquer migalha da flor perfeita e rara do conhecimento como o Col. Douglas Mortimer persegue sua vingança. Músico de quartinho, fã dos Beatles, corintiano e estudante de Direito nas horas vagas.