Logo Logo2

Por que trocaram o ator que faz o príncipe Phillip em Malevola?

1 mês atrás - Visto 53 vezes

Você deve ter reparado que o príncipe Phillip está um pouco diferente. Isso porque ele não é mais interpretado pelo mesmo ator: para o novo filme, a produção teve de substituir Brenton Thwaites por Harris Dickinson. Mas não há nenhum atrito por trás dessa troca, fruto do bom e velho conflito de agendas. Na época das gravações de Malévola - Dona do Mal, Brenton estava trabalhando na série da DC Titãs, em que vive o protagonista Dick Grayson — mais conhecido como o Robin do Batman.


Por causa disso, Harris acabou no papel do par de Aurora (Elle Fanning). O ator inglês, aliás, vive uma boa fase: em 2018, ele apareceu como John Paul Getty III na série Trust, e no ano que vem ele poderá ser visto em The King's Man, prequel de Kingsman: Serviço Secreto (2014). Malévola - Dona do Mal traz novamente Angelina Jolie como a famosa vilã da história da Bela Adormecida. Agora, cinco anos após os eventos do primeiro filme, ela tem que lidar com os planos de casamento de Aurora e Phillip — e com a mãe do rapaz, a ambiciosa rainha Ingrith (Michelle Pfeiffer).



Filmes Notícias Youtube Youtube Premium Filme Série Notícia Animação Lançamento Estreia

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Dyonatan Vecchi

Filho de Itaueira-PI mas atualmente em Cascavel-PR, Gerente de Hardware e Qualidade no Hospital Oftalmológico Centro Avançado de Visão Ltda e Administrativo no Doutor Prime Assistência a Saúde Familiar Ltda, divide o tempo entre trabalhar e curtir a vida adoidado. Aos sábados funcionário do Backstage trazendo novidades das telas nacionais e internacionais.