Logo Logo2

Remake de “A Dama e o Vagabundo” ganha novo trailer, confira

1 mês atrás - Visto 43 vezes

Divulgado ontem (14) pela Disney, a nova versão d’A Dama e o Vagabundo terá uma mistura de live-action com computação gráfica. No novo trailer, o casal de cachorros se aventura por um novo mundo enquanto tentam escapar de um agente da cachorrinha. Assista logo abaixo!

A versão original de A Dama e o Vagabundo é uma animação que estreou no ano de 1955, sendo considerada um dos maiores clássicos da Disney. A história trata-se de uma cachorra de uma família rica que foge de casa e conhece um vira-lata, mostrando-lhe a cidade que habitam, começando assim uma grande história de amor.

A nova versão será liberada 12 de novembro na Disney+, mesmo dia do lançamento da nova plataforma de streaming da Disney no Estados Unidos – custando US$ 6,99 por mês. Sem data específica até o momento, a estreia do Disney+ na América Latina está prevista para o segundo semestre de 2020.

Filmes Notícias Animação Trailer Live-action Filme Notícia

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Artur

Mais preocupado em construir pontes que tudo nessa vida, ser curioso é o ponto forte. A música é como um combustível. Gotta light?