Logo Logo2

Samuel L. Jackson responde crítica de Scorsese sobre a Marvel

2 semanas, 2 dias atrás - Visto 23 vezes

Após o lendário diretor comparar filmes da Marvel a "parques temáticos" e dizer que "não são cinema", criou-se uma agitação na internet que chegou até o meio hollywodiano, provocando comentários discretos, porém ácidos.

Depois de James Gunn afirmar estar triste com a declaração, foi a vez de Samuel L. Jackson dizer o que ele achou em entrevista à Variety:  "Filmes são filmes. Não é todo mundo que gosta do que ele faz também"

O grande ator comparou as palavras de Scorsese a dizer que “o Pernalonga não é engraçado”, alfinetando ainda a maneira como o Diretor retrata os ítalo-americanos em seus filmes: “alguns ítalo-americanos não acham que ele deveria fazer filmes sobre eles desta maneira."

 

 

Filmes Notícias

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Breno

Colaborador, crítico de filmes.

Um baiano totalmente apaixonado por cinema desde que andava de velotrol pelos corredores simétricos do Hotel Overlook, hoje perseguindo qualquer migalha da flor perfeita e rara do conhecimento como o Col. Douglas Mortimer persegue sua vingança. Músico de quartinho, fã dos Beatles, corintiano e estudante de Direito nas horas vagas.