Logo Logo2

The Irishman | Longa de Martin Scorcese abrirá o New York Film Festival 2019

3 semanas atrás - Visto 37 vezes

The Irishman, o drama criminal escrito por Steven Zaillian e dirigido por Martin Scorcese vai fazer sua estreia na 57ª edição do New York Film Festival. Com orçamento estimado de US$ 140 milhões, o filme deve ter cadeira cativa no próximo Oscar. Boa parte do dinheiro foi investido para rejuvenescer os atores Al Pacino e Robert De Niro através dos efeitos especiais de ponta dignos do perfeccionismo do Scorcese. É a nona vez que Roberto De Niro trabalha com o cineasta e a primeira vez do Al Pacino.

O elenco ainda inclui Joe Pesci e Harvey Keitel, dois outros colaboradores de longa data. The Irishman entrará em circuito limitado nos cinemas, com foco de exibição na Netflix – em virtude de um acordo milionário com o serviço de streaming.

O New York Film Festival de 2019 ocorrerá entre os dias 27 de setembro e 13 de outubro.

Confira o teaser e sinopse da trama:

Baseado no livro de não-ficção de Charles Brandt, I Heard You Paint Houses, The Irishman narra, em síntese, a saga épica sobre o crime organizado nos Estados Unidos pós-guerra. Contado através da perspectiva do veterano da Segunda Guerra Mundial Frank Sheeran (De Niro), um assassino profissional que trabalhou ao lado de algumas das personalidades mais marcantes do século 20, o filme aborda um dos grandes mistérios da história americana – o desaparecimento do lendário líder sindical Jimmy Hoffa (Pacino) – e se transforma em uma jornada monumental pelos corredores do crime organizado: seus mecanismos, rivalidades e associações políticas.

The Irishman ainda não possui uma data de estreia na Netflix.

Filmes Notícias Netflix Filme Notícia

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Artur

Mais preocupado em construir pontes que tudo nessa vida, ser curioso é o ponto forte. A música é como um combustível. Gotta light?