Logo Logo2

Série de “O Senhor dos Anéis” da Amazon define o primeiro membro do elenco!

3 meses atrás - Visto 68 vezes

A atriz australiana Markella Kavenagh foi escalada para a série Senhor dos Anéis, da Amazon, tornando-se a primeira pessoa em assinar a série-adaptação de orçamento milionário das obras literárias de J.R.R. Tolkien. Detalhes de seu papel estão sendo mantidos em sigilo, mas sabe-se que ela interpretará uma personagem chamada Tyra, confirma fontes da Variety.

John D. Payne e Patrick McKay (Stark Trek 4, Jungle Cruise) estão desenvolvendo a história, e Juan Antonio Bayona (Jurassic World: Reino Ameaçado) está acertado para dirigir os dois primeiros episódios. Bayona e sua sócia produtora, Belén Atienza, também serão produtores executivos da adaptação.

Pouco se sabe sobre a série d’O Senhor dos Anéis, além do fato de que vai explorar novas histórias que precedem A Sociedade do Anel de J.R.R. Tolkien. A conta oficial do programa publicou no Twitter uma imagem de um mapa junto com duas mensagens: “Um Anel para todos governar, Um anel para encontrá-los, Um Anel para todos trazer e na escuridão aprisioná-los na Terra de Mordor, onde as Sombras se deitam”, bem como: “Bem-vindos à Segunda Era”. A mitologia de Tolkien, a Segunda Era, foi a época em que os Anéis de Poder, incluindo o Um Anel de Sauron, surgiram.

Amazon pagou cerca de US$ 250 milhões em 2017 pelos direitos de O Senhor dos Anéis, que será produzida pela Amazon Studios em cooperação com a Tolkien Estate and Trust, a editora HarperCollins e a New Line Cinema, uma divisão da Warner Bros Entertainment.

A série tem um compromisso para diversas temporadas distribuída pela Amazon em sua plataforma global de streaming Prime Video, a empresa estava à procura de um programa de TV na grandeza de Game of Thrones.

Markella Kavenagh é conhecida por ter atuado anteriormente na sequência do filme australiano Romper Stomper, bem como por papéis nas séries Picnic no Hanging Rock e The Cry – uma minissérie da BBC. Ela é representada pela Silver Lining Entertainment.

Séries Notícias Série Notícia

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Artur

Mais preocupado em construir pontes que tudo nessa vida, ser curioso é o ponto forte. A música é como um combustível. Gotta light?