Logo Logo2

Netflix | 3ª temporada de “Stranger Things” atinge números recordes em seu lançamento

4 meses atrás - Visto 87 vezes

Stranger Things é um dos programas mais vistos da Netflix. Sendo assim, a empresa aproveitou a estreia da terceira temporada para anunciar que a nova temporada foi reproduzida cerca de 40 milhões de contas no serviço de streaming nos primeiros quatro dias de lançamento, onde 18 milhões dessas contas já terminaram de assistir a terceira parte. Isso é incrível, apesar de serem números que não são checados por fatos e são liberados seletivamente pela Netflix sem muita explicação de detalhes.

40,7 milhões de contas domésticas assistiram ao programa desde o seu lançamento global em 4 de julho - mais do que qualquer outro filme ou série nos seus primeiros quatro dias. E 18,2 milhões já terminaram a temporada inteira. ” Diz o tweet do perfil oficial da Netflix norte-americana.

A Netflix nunca libera os números ruins, ou na verdade qualquer outro número que não seja a incrível quantidade de recordes que foram quebrados. Dito isto, são números impressionantes da nova temporada de Stranger Things, mesmo com um número relativamente pequeno de episódios (8 no total).

Sua terceira temporada não é algo que alguém pensaria onde 18 milhões de contas finalizariam em questão de quatro dias. A maioria dos canais de TV não conseguem fazer com que a audiência veja uma hora de uma série por semana em sua programação, quanto mais 8 horas em pouquíssimos dias.

Pois é, as crianças de Hawkins – Indiana são populares.

Séries Notícias Netflix Série Notícia Netflix

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Artur

Mais preocupado em construir pontes que tudo nessa vida, ser curioso é o ponto forte. A música é como um combustível. Gotta light?