Logo Logo2

Charlize Theron e Helen Mirren retornam para Velozes & Furiosos 9!

4 meses, 1 semana atrás - Visto 95 vezes

Sucesso de bilheterias, a franquia Velozes & Furiosos parece não parar tão cedo, uma vez que alguns filmes derivados estão sendo produzidos – incluindo a 9ª continuação dos filmes principais. Em um vídeo divulgado no Instagram, o ator Vin Diesel divulgou algumas novidades da aguardada sequência, incluindo o retorno de Charlize Theron e Helen Mirren.

Em Velozes & Furiosos 8, Theron viveu a grande vilã Chiper, onde fez tanto sucesso que teorias sugerem que ela deve retornar para um outro filme, o spin-off focado nas mulheres da franquia. Agora, seu retorno em Velozes & Furiosos 9 pode servir como uma deixa para que isso venha acontecer.

No vídeo, Diesel também anunciou que a consagrada atriz Helen Miren retornará no filme, interpretando a mãe de Shaw, personagem vivido por Jason Statham, que protagoniza Hobbs & Shaw ao lado de Dwayne "The Rock" Johnson – spin-off que estreia 1° de agosto nos cinemas.

Confira abaixo o vídeo divulgado pelo ator, anunciando o início oficial da terceira semana de produção do filme, o retorno das atrizes, elogiando John Cena que também terá participação na nova sequência, e por fim, agradecendo a oportunidade de visitar lugares como “as favelas do Rio de Janeiro”, dentre outras localidades.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Week 3! The world’s saga... it’s CENA not SENNA Vin. Haha. All love, always. #Fast92020 #Fatherhood #GratefulVin #PaMiGente

Uma publicação compartilhada por Vin Diesel (@vindiesel) em

Além de Theron, Mirren, e Cena, o elenco de Velozes & Furiosos 9 terá a presença de Finn Cole, Anna Sawai, e Vinnie Bennet. Ressaltando que o ator Dwayne "The Rock" Johnson não retornará para o longa, após diferenças criativas no passado com Vin Diesel.

 

Filmes Notícias franquia Filme Notícia sequência Fast and Furious

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Artur

Mais preocupado em construir pontes que tudo nessa vida, ser curioso é o ponto forte. A música é como um combustível. Gotta light?