Logo Logo2

"Chernobyl" passa "Game of Thrones" como melhor série no IMDb

3 meses, 2 semanas atrás - Visto 107 vezes

Ao longo dos últimos anos, os usuários do IMDb foram gentis ao classificar a série de sucesso da HBO, Game of Thrones. A série foi classificada como uma das principais séries de TV da história no site, com alguns episódios individuais ganhando classificações de 9,9. No entanto, a temporada final da série foi desprezada pela maioria dos fãs, onde os índices acabou ficando mais baixos e muitas pessoas consideraram a ideia de cancelar suas assinaturas da HBO. Felizmente para a rede premium, não houve um longo período de tempo entre Game of Thrones e sua próxima crítica querida. Com apenas um episódio pela frente, a série limitada da HBO, Chernobyl, não só ultrapassou os índices de audiência de Game of Thrones, como também se tornou a série de TV com maior pontuação no IMDb.

Chernobyl está com uma classificação geral de 9,6 no IMDb, conforme votado por mais de 75 mil usuários. O segundo na lista geral é o Planet Earth II (BBC) com uma classificação de 9,5. Quatro shows estão empatados em terceiro com uma classificação de 9,4: Band of Brothers (HBO), Planet Earth (BBC), Breaking Bad (AMC) e Game of Thrones (HBO).

É provável que, se a temporada final da série fosse tão querida pelo público quanto os sete primeiros, Game of Thrones poderia estar no topo da escada. Mas uma coleção apressada de episódios nos últimos dois meses deixou um gosto amargo na boca dos telespectadores, o suficiente para diminuir a empolgação geral sobre a série.

Dito isso, Chernobyl está certamente conquistando fãs e críticos, com seu retrato poderoso do desastre da vida real. A série de cinco episódios começou a ser exibida no dia 6 de maio e terminará no dia 3 de junho.

Até agora, cada episódio de Chernobyl recebeu incríveis classificações individuais no IMDb. O primeiro episódio ganhou 9,5, enquanto os três capítulos seguintes receberam 9,7.

Séries Notícias Matéria Série Notícia

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Artur

Mais preocupado em construir pontes que tudo nessa vida, ser curioso é o ponto forte. A música é como um combustível. Gotta light?