Logo Logo2

O Aprendiz – Crítica

3 meses, 4 semanas atrás - Visto 101 vezes

Para alegria de muitos e tristeza também, O Aprendiz está de volta, porém! Em canal diferente, na TV Band. Logicamente comandada por Roberto Justus. O canal apostou alto em sua grade de programação para 2019, trazendo para si mais um reality show, O Aprendiz.

O formato é o mesmo, participantes passam por inúmeras provas e situações do qual simulam o universo coorporativo, abrangendo em suas atividades todas áreas da administração.

O espectador vai ter uma surpresa, os participantes são influenciadores digitais, sendo assim, um programa mais dinâmico e interativo com o público. Confesso que dos participantes reconheci apenas um, o PC Siqueira.

Roberto Justus está ainda mais implacável e autoritário em cada episódio, mostrando o seu lado empreendedor nível hard.

Para os fãs de reality shows inteligentes, esse é um que merece ser assistido. Em nova “casa”, O Aprendiz está mais dinâmico e seguindo o universo tecnológico dos influenciadores digitais.

Notícias Matérias Crítica franquia

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Botter

Colaborador

Jogador e professor de xadrez. O típico nerd apaixonado por ciências, astronomia e astrofísica. Ah! Viciado em literatura, hqs, filmes e séries. Café combina com Pizza.