Logo Logo2

Game: X-Plane 11 – Análise

1 mês, 1 semana atrás - Visto 88 vezes

Seguindo na vibe de games de simulação, hoje trago para os leitores do site uma análise do X-Plane 11. Hora de afivelar os cintos, livre decolagem para mais um post especial. Bora lá?

X-Plane 11 foi lançado no dia 7 de Dezembro de 2017, disponível para os sistemas operacionais: Linux, Mac OS e Microsoft Windows.

O simulador permite uma lista com cerca de 40 aviões e helicópteros, incluindo jatos, monomotores e planadores. Vale lembrar que conta com uma base de dados mundial, com cerca de 18 mil aeroportos.

Realismo é o ponto forte, possuindo um modelo detalhado de falhas, com cerca de 25 sistemas, deixando o jogador mais próximo da realidade em um voo.

Para os gamers que tenham curiosidade em adquirir o X-Plane 11, já aviso que ele não é um simulador “leve”, requer uma máquina um tanto potente e muito, mas muito espaço em disco, alguns arquivos do jogo, passam os 15GB.

O usuário é livre em ajustar o clima, tempo e cenário, permitindo um voo bem realístico, deixando outros games do gênero para trás.

X-Plane 11 não é um simulador de tentativa e erros, ele requer uma atenção mais apurada de seus usuários, pois o nível de detalhamento da aeronave é extraordinário, uma experiência única, além disso, o jogador precisa ter um tempinho extra para pesquisar comandos e aprender literalmente a voar.

Lembrando! X-Plane não é um jogo. É um simulador.

Aonde comprar? Você pode adquirir em lojas especializadas em informática

Prós: Realismo, Controles, Interface e Flexibilidade

Contra: Requer uma máquina mais potente, Bugs

Requisitos Recomendados:

Sistema operacional: Windows 7, 8.1 e 10

Processador: 3.5 GHz Intel Core i5 6600K

Memória RAM: 16 GB

Placa de vídeo: 4 GB

DirectX: 12

Armazenamento: 65 GB

Games

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Botter

Colaborador

Jogador e professor de xadrez. O típico nerd apaixonado por ciências, astronomia e astrofísica. Ah! Viciado em literatura, hqs, filmes e séries. Café combina com Pizza.