Logo Logo2

Game: War Thunder – Análise

5 meses, 4 semanas atrás - Visto 102 vezes

Backstage também é o lugar certo para os apaixonados por games! Vamos falar um pouco sobre o War Thunder, uma viagem direta para o campo de batalha na Segunda Guerra Mundial.

O game foi desenvolvido pela empresa russa Gaijin Entertainment. War Thunder é um simulador completo, o jogador pode escolher entre combates aéreos, navais e blindados, tendo como pano de fundo à Segunda Guerra Mundial.

War Thunder possui 7 nações (Alemanha, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Japão, Itália, França e União Soviética), o jogador é livre para escolher em qual nação queira participar.

Vale ressaltar que a grande maioria dos mapas, são baseados em paisagens do qual ocorreram batalhas.

O game possui gráficos extraordinários, cada detalhe minimamente recriado, o jogador vai sentir-se dentro de um verdadeiro campo de batalhas.

Menção honrosa para o realismo do jogo como um todo. A física é aplicada completamente durante um combate aéreo. O avião recria fielmente toda sua capacidade de voo, se o jogador fizer uma manobra brusca, o avião pode sentir e sofrer algum dano por conta da força G.

War Thunder é um game que recria fielmente todo o horror dos combates durante a Guerra, colocando o jogador no papel de um combatente.

Games Games

Compartilhar nas redes sociais

Sobre o Autor

Botter

Colaborador

Jogador e professor de xadrez. O típico nerd apaixonado por ciências, astronomia e astrofísica. Ah! Viciado em literatura, hqs, filmes e séries. Café combina com Pizza.